E o tempo passa...
Já parou pra pensar na quantidade absurda de tempo que desperdiçamos fazendo nada? Ou pensando besteiras, falando coisas que fazem mal, e fazendo todas essas outras coisas que, por fim, não trazem nada bom para nós.
Se conseguíssemos observar todas as coisas lindas que acontecem, até mesmo em nossos piores dias, todos os dias! Ah...só pelo simples fatos de acordarmos já é algo que deveria contribuir 85% para acordarmos sorrindo e animados para esse novo dia que está chegando e, fazer cada dia valer a pena, sorrir para um estranho, sorrir para si mesmo, se sentir bem. E se sentir bem não é questão de ''estar tudo bem'', dificuldades sempre irão existir, coloque isso em mente, mas podemos fazer de nossas dificuldades mais um motivo para sorrirmos. Felicidade e paz interior não é questão de ter uma vida perfeitinha, sem choro nem nada, uma vez li uma frase, que dizia assim: ''Sua vida está difícil? Parabéns! Você passou de fase.''
È meio engraçado, mas é a mais pura verdade. A cada dificuldade que superamos, subimos um degrau a mais. Nós SEMPRE aprendemos algo, sempre mesmo. Então, não custa nada levar as coisas numa boa, ver o lado bom das coisas, mesmo nos piores dias, sempre vale a pena. Deixar o drama de lado e sorrir pra vida é o que sempre pode deixar as coisas muito mais legais.
Acredite em você e em seu potencial. Acredite na vida. Quando acordar, pense em coisas boas para o seu dia, garanto que seu dia será muito mais legal!
Eu fiz isso, e deu certo! Vou tentar fazer todo dia, uma hora chego lá.
Beijão <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário