Ou coco de pombo...rsrsrs
Ficar ai parada, sentada, esperando um milagre, não vai te levar a lugar algum. Definitivamente, não. Isso não existe. Os seus sonhos e objetivos nunca irão tocar sua campainha e dizer: ''Oi, cheguei! Demorei, mas to aqui!''. Não adianta, isso não vai acontecer. Muitas pessoas, digamos que a maioria, desiste de seus sonhos na metade do caminho por uma simples preguiça, ou até mesmo acomodação que, faz com que a pessoa fique parada se conformando com tudo que acontece sem fazer nada para que algo legal aconteça. Já vi tanta gente sonhar e depois acabar com a magia disso tudo e tornar tudo tão seco, tão impossível, sendo que o que torna as coisas impossíveis são os nossos próprios pensamentos.
Não se acomode, corra atrás, afinal, você ja viu alguém que foi em busca de seus sonhos (sem fazer besteira,é claro...), correu atrás, sem medo, se dedicou, e deu tudo errado? TUDO errado? Você ja viu isso? Pois é, eu nunca vi! Se você conhece, pode me contar...
Quem corre atrás de seus objetivos nunca se da mal, primeiro porque a pessoa se realiza fazendo o que gosta, segundo porque a pessoa adquire muito conhecimento fazendo isso, a pessoa amadurece, a pessoa vê se é isso o que ela realmente quer para a sua vida e, se não for, ela acaba encontrando outro caminho que a deixe mais feliz ainda. E assim, a vida continua, e a pessoa nunca vai se arrepender de ter corrido atras do que sempre quis, pois é isso que deixa a vida muito mais divertida. Tudo tem seu tempo, é só plantar agora, que mais pra frente você vai colher, com certeza. Como eu já disse aqui, a naturalidade das coisas faz com que tudo aconteça.
Transforme todos os seus desejos em algo, seja em um desenho, um texto, uma foto...produza! Seja lá o que for. Faça algo se tornar real, não deixe nenhuma ideia boa apenas em seus pensamentos. Passe ela para um papel, pro seu blog, enfim, produza o que você pensa, transmita suas idéias para o mundo. São assim que as coisas começam a acontecer, só pensar e continuar pensando não vai te ajudar em nada. Comece do pequeno, alias, para chegar no topo de uma escada, precisamos subir degrau por degrau. E na vida não é muito diferente, nós começamos do zero e, com o decorrer do tempo, vamos crescendo, aprendendo e, assim, subindo. E quando chegamos lá em cima, não existe sentimento melhor do que o da satisfação. Corra atrás. Viva a sua vida da maneira que te faz bem.
Quando iniciamos a fazer algo que gostamos muito, abrimos e expandimos nossos horizontes e acabamos conhecendo melhor a nós mesmos. Ir atrás de um sonho é apenas para os corajosos, seja um desses, pois são poucos os que se atrevem à isso...
<3
Beijão...
E, eu ia terminar esse texto com uma frase...mas na hora que fui escrever eu esqueci qual era.
Droguinha :(
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário