Começo de ano e nossos sonhos.

Pra mim as coisas sempre surgem do nada, quando eu menos espero, quando eu menos estou aflita para que aconteça algo de diferente na minha vida. O ano mal começou, e eu consigo ver o quanto amadureci, em um mês, em alguns dias.

Certas vezes, a vida nos cobra coragem. Coragem de enfrentá-la e bater de frente com os nossos desafios e nossos maiores medos.

Mas afinal, o que acontece, quando quem bate na nossa porta, são os nossos sonhos? Sim, aqueles que nos faz perder noites planejando algo, que no início não tem rastro algum de que possa acontecer, muito menos tão rápido.

Foi isso que aconteceu esses dias, tive a maior prova de que o impossível só existe pra quem acredita nele. Se você acreditar que é possível, então é possível! Apesar de sempre ter acreditado na força de nossos pensamentos, e que tudo é possível quando acreditamos realmente no que desejamos, eu tive minha certeza mais alimentada do que sempre foi. E acredite, não, não é impossível você conseguir seus objetivos e sonhos, independente de qualquer tipo de limitação que você tenha.

Lembro que, uma vez quando era criança, sonhava em ter uma boneca, e todo dia antes de ir pra escola, quando meu pai me chamava pra almoçar, eu ficava imaginando como seria se ele trouxesse essa boneca para mim. Eu nunca havia pedido essa boneca de presente pra ele, e mesmo assim, eu imaginava que ele fosse me dar, e assim foi por muitas semanas... Certo dia, ele me chamou pra ir almoçar antes de ir pra escola, e quando vejo: Lá esta ele com a boneca que eu queria, pra me dar de presente...lembro que era uma boneca chamada ''Carinha de anjo'', e bom, imagina como eu fiquei feliz, né?

Esses dias realizei dois sonhos que eu sempre tive comigo guardadinhos. Não esperava que acontecesse tão cedo...e aconteceu! Bom, ainda nao posso falar o que é, mas em breve eu conto...

Ah, nessas férias me desliguei do mundo virtual e passei alguns dias longe de internet e celular. Resultado? Melhor coisa do mundo! Foram um dos dias mais felizes de todos os tempos. Uma experiencia fácil de fazer, que gera lindos resultados...tenta você também!

Hoje volto a postar aqui...que o ano seja repleto de sorrisos e muita paz!

Beijão.




0 comentários:

Postar um comentário