Tem dias que sinto um vazio que nem eu mesma sei o que é. Não é fome, não é saudade, não é dor no estomago, não é nada. Ao menos nada que eu saiba o que é... Costumo complicar as coisas na minha mente, costumo ter medo de tudo e me assustar com facilidade quando estou assim. E, observando isso, eu percebi que o que me falta sou eu mesma, é algo que está dentro de mim.
Nós não devemos buscar nos completar com alguém, algo, algum, alguma. E sempre devemos lembrar daquela típica frase clichê que compartilham toda hora no facebook: ''Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.'' Apesar de clichê, é muito verdadeira... Primeiro porque somos responsáveis por nossa felicidade, e nossa felicidade só depende de nós, e segundo que viver bem depende de nós mesmos, da mesma forma que a felicidade, e sim, tudo gira ao nosso redor, ao menos em nosso universo próprio sim...
Preencha então, todos os espacinhos que estiverem vazios em você, com amor próprio. Transborde eles com amor para com o próximo. E faça uma enchente de felicidade dentro de você. Já experimentou viver sem drama? Para pra pensar...ele é o responsável por muito xororô e reclamações que fazemos o dia todo ,todo dia. Ok, você pode até não assumir isso, mas tente assumir para você mesma. E comece a repensar em seus atos, repensar no que você considera motivo de...desespero, tristeza, reclamação ou até mesmo do próprio drama.
Preencha o espaço fazendo algo que te faça bem e que você goste. Preencha sorrindo para os outros. Preencha fazendo algo produtivo, lendo um bom livro, estudando, conversando com alguém que você goste (não vale conversa pelo Whats App...) e ai você se sentirá bem melhor. Faça o que eu fiz, ocupe-se, que nenhum pensamento negativo vai conseguir se ocupar em você mais...xô daqui, bad desnecessária, que eu sou muito feliz!
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário