Nails da semana.


Booooooa segunda-feira! E é com muita felicidade que eu apresento meu primeiro post sobre: NAILS DA SEMANA! Um dos assuntos que mais gosto, sou apaixonada por esmaltes. Bom, hoje fui comprar esmaltes novos e, trouxe uma novidade para mim que foram os esmaltes da marca ANITA.
Segue aqui em baixo os esmaltes usados:






Esmaltes: ANITA - neon IBIZA ; Colorama - PÉTALA BRANCA ; RISQUÊ: Discos Dourados.


Essa foi a novidade da vez, é uma marca nova e ainda pouco conhecida. O preço desse esmalte na lojinha em que comprei é R$ 4,00 e sim, vale a pena, pois vem bastante e ele é bem pigmentado, além de existir uma enorme variedade de cores. Irei comprar outras cores para experimentar e logo logo faço uma resenha especificamente sobre essa marca de esmaltes. Essa cor é a IBIZA da linha neon e o prometido é: brilhar no escuro e nas luzes das baladas, mas não sei se é verdade, quando testar venho contar pra vocês.




Custou R$ 2,99 porém, em alguns lugares é mais barato. Ele seca rápido e também é bem pigmentado. Vocês provavelmente já devem conhecer esta marca... Ah! A cor é a Pétala Branca.




Ando apaixonada por esses esmaltes brilhosos e, principalmente, esses com bolinhas brilhantes, os famosos ''discos''. Esse é o DISCO DOURADO da Risquê e é muito bom pra dar um acabamento final pra quem gosta de glitter ou algo do tipo. Bem fofinho! Custou R$ 2,99 também na farmácia em que comprei.



Enfim, essa foi a minha Nail da semana. Até semana que vem com mais alguma novidade.
E pra quem não consegue pintar as unhas sozinha, fiz um tutorial bem fácil de entender explicando direitinho passo-a-passo de como fazer as unhas sozinha, e aqui está o link do post: http://blogdocoisitas.blogspot.com.br/2013/11/como-fazer-as-unhas-sozinha-e-em-casa.html

Beijão. Fui!


0 comentários:

Postar um comentário