Passou...




E, passou. Da mesma forma com que todas as outras fases passaram. No final ficam as boas recordações, mal consigo me lembrar das reclamações que eu havia feito, dos dias ruins que eu tive, ou até mesmo, te todas as vezes que senti vontade de chorar. Isso serve pra tudo, fim de fase, namoro, amizade, viagem...

Sempre acaba.
Tudo.
Na verdade não acaba, apenas se transforma em algo novo.
No ínicio é dificil compreender ou aceitar qualquer mudança. Mas quando acontece, nos apegamos a elas, acontecem coisas boas e, como sempre, no final, acontece a mesma coisa de todas as outras.
Nunca fui fã de despedidas. Mas, inconscientemente, sempre esperei por mudanças, só que eu não pedia por mudanças, e sim por novidades, até que agora, me dei conta, de que novidades são mudanças. E são sempre bem vindas. Respirar novos ares é sempre prazeroso, sorrir outros sorrisos dão sempre uma leveza a mais. Conhecer pessoas novas sempre acrescenta algum aprendizado para nós mesmos.
Melhor do que chorar por uma mudança, é sorrir por ter oportunidade de conhecer algo novo. Seja curioso e siga em frente, é pra frente que se olha, é pra frente que as coisas acontecem...
Planta agora seus sonhos, que jajá eles crescem pra você semear.
E quando as novidades surgirem, agarre elas com todas as suas forças.

Beijão. Até a próxima. <3

0 comentários:

Postar um comentário