Eu andei me procurando...

Me perdi. Totalmente. Não conseguia mais organizar meus sentimentos, quem diria pensamentos. Minhas piores emoções estavam a flor da pele e eu, cada vez mais confusa, criei barreiras que nem eu mesma entendia. Fechei os cadeadinhos que protegem meu coração e perdi as chaves dentro de mim mesma. Lutei contra meus próprios sentimentos confusos e assustados, contra meu coração medroso e fechado. Eu não me sentia bem, não me sentia eu. Passei dias, horas, meses, sentindo tudo isso, sem conseguir explicar pra alguém, sem conseguir explicar pra mim mesma. Depois de muito tempo eu comecei a me entender, depois de muitas lagrimas derramadas eu comecei a aprender a sorrir de novo. Foi preciso mudar meus ares, foi preciso ter coragem pra deixar um pouco as pessoas que eu amo e ir atrás de mim, do que eu quero pra mim. Foi preciso eu fugir pra um lugar perto, que era distante e, descobri que as coisas sempre são fáceis, nossos medos que nos atrapalham. Eu precisei criar coragem pra ir em busca de meus sonhos e sentir de fato o meu caminho entrando nos eixos e meus sentimentos se alinhando pouco a pouco, em ordem, pra eu começar a me sentir novamente. Eu precisei expor o que eu pensava, sem medo, rir sem por a mão na frente pra me esconder, falar todas as besteiras inofensivas que vinham na minha mente e me fazem ser quem eu sou, sem ter vergonha de viver esses momentos pequenos da vida que eu sempre quis viver. Pouco a pouco eu fui me reconstituindo. Amigos novos foram surgindo e enchendo meu coração de amor. Minha vida mudou. Eu olho agora pra todo o universo, com toda luz que possui, me enviando boas energias pra continuar seguindo meu caminho com um sorriso no rosto, sem medo de errar, sem medo de chorar, disposta a abrir um sorriso gigante em qualquer oportunidade que for. Eu precisei ver meus sonhos de perto pra poder entrar em contato com quem eu realmente sou, eu precisei acordar e ir em busca dos meus objetivos pra me sentir realizada, eu precisei ir com força e trabalhar duro pra sentir esse sentimento GIGANTE que é extremamente gratificante. Eu precisei reaprender a viver e, agora, eu digo com a maior certeza do mundo: Eu estou me sentindo gigante e, é assim que todos nós devemos estar. Com a mente vibrando coisas boas, não tem como nada dar errado! Quem vai em busca do que quer, um a hora ou outra alcança e, melhor ainda do que espera. Quando carregamos amor no coração somos imbatíveis, não sabemos a capacidade que possuímos quando o assunto é AMOR, aquele amor PURO, que traz PAZ. Se você, está criando coragem pra ir em busca de seus sonhos, eu só digo uma coisa: Só vai!

E espera pra ver.
Mas espera agindo.
Parado não chegamos a lugar algum.




Um beijão.
Essa é minha mensagem do dia!
Beijos,
Ka.
:)

0 comentários:

Postar um comentário