Quantas vezes um coração pode se quebrar?



Menina, digo pra você, com a maior certeza do mundo que, se você ja partiu seu coração umas 5 vezes, ou quantas vezes que seja, saiba que ainda existe o infinito de vezes pra que você possa partir. Ah, tão bom se apaixonar, sentir frio na barriga e passar horas pensando em alguém e imaginando coisas fofas que podem acontecer. A gente se esquece que pode acabar, acaba se entregando e, quando vai ver, ja foi, passou, machucou, e foi embora. E sim, a partir do momento que tudo vai embora, abre-se outro lugar pra outro novo amor entrar. E sempre entra, é só você deixar. E quando se sentir preparada, deixa, e deixa sem medo. Uma hora da certo. E se ainda não deu, continua tentando, porque uma hora vai...

E a hora acontece quando tem que acontecer. Nem um segundo antes, nem um segundo depois, tudo conspira a favor de que aconteça e você não precisa implorar, choramingar, nem se acabar no chocolate, porque vai acontecer... A naturalidade das coisas conspira a favor pra que aconteça. E quando isso acontece, o destino cuida do resto pra gente...

Só carrega seu amor próprio com você. Carrega sua paz e seu coração. Tranquilidade pra não perder o equilibrio. E um sorriso no rosto. Sinta a felicidade dentro de você. Se estiver triste, crie-a. E ai você vai ver, as coisas irão surgir naturalmente, os amores irão te amar naturalmente, você vai sorrir naturalmente, e a felicidade sempre estará na sua mente.

<3
Beijão.

1 comentários: